quarta-feira, 4 de junho de 2008
HARMONIA PRECOCE
MARC YU
7 ANOS
ESTADOS UNIDOS
MÚSICA
Aos 2 anos, Marc ouviu uma canção numa festa. Pouco depois, sentou ao piano e executou a música sem nenhum erro! Um ano depois, já tocava Beethoven. Hoje, é capaz de tocar mais de 40 clássicos sem olhar a partitura. Seu talento e sucesso permitiram que ele fizesse um dueto com seu grande ídolo, o pianista chinês Lang Lang, de quem ganhou o apelido de “pequeno Mozart”. Para reforçar o talento, Marc pratica até oito horas de piano por dia.
Simpático e contador de piadas, já participou de vários programas de TV nos Estados Unidos. Além disso, foi um dos casos estudados como exemplo de gênio nato na série de TV Mente Brilhante, produzida pelo canal National
Geographic.
CONHECIMENTO GLOBAL
ANTONIA MURAD
9 ANOS
BRASIL
ARTES, MATEMÁTICA E MÚSICA
O diferencial desta carioca é a habilidade em diferentes áreas de conhecimento, numa espécie de superdotação global. Além de ser fera em matemática, Antonia tem uma veia artística muito desenvolvida e, com 1 ano e 7 meses de idade, já falava com vocabulário de um adulto culto. Clara Sodré, diretora da Assessoria Cultural e Educacional no Resgate a Talentos Acadêmicos (Acerta) define a menina como brilhante: “Aos 7 anos, ela entrou numa oficina de arquitetura. Na hora de fazer os móveis da maquete, em papel, fez tudo em dobraduras e em três dimensões!” Além do colégio, Antonia faz aulas de inglês, balé, teatro, toca piano clássico e (ufa!) é soprano em formação!
9 + 5 = MESTRADO
MARCH TIAN BOEDIHARDJO
9 ANOS
CHINA
MATEMÁTICA
Em setembro do ano passado, March tornou-se o mais jovem universitário chinês. Mas isso não o impressionou: ele achou o primeiro dia de aula na faculdade chato, igual à escola... Antes de chegar lá, March se destacou como um crânio em matemática, estudando em uma escola britânica especializada em ensino individual. Quando terminar os cinco anos do curso universitário, criado especialmente para ele, March será um matemático com mestrado em filosofia, e com apenas 14 anos de idade! O mais incrível é que seu irmão mais velho, Horatio, também é superdotado. Há dois anos, quando tinha 14, Horatio foi aceito na Universidade de Oxford, na Inglaterra, trazendo a família junto para o ocidente.
JEITÃO DE PRESIDENTE
GREGORY ROBERT SMITH
17 ANOS
ESTADOS UNIDOS
ACADÊMICA E SOCIAL
Com 1 ano, Gregory resolvia problemas de matemática. Aos 5, memorizava livros de Júlio Verne. Terminou o ensino médio aos 9, e, aos 13, recebeu o diploma de graduação em matemática! E tem mais: Gregory é presidente de uma fundação dedicada a jovens carentes e viajou pelo mundo para discutir o futuro do planeta com líderes como Mikhail Gorbachev (da Rússia) e Bill Clinton (ex-presidente americano). Resultado: foi indicado por dois anos consecutivos, em 2002 e 2003, ao Prêmio Nobel da Paz! Linda Silverman, diretora do Centro de Desenvolvimento de Superdotados de Denver, nos Estados Unidos, diz: “Em 40 anos de estudo, nunca vi um caso como o dele”.
CORAÇÃO DE ESTUDANTE
ANDREW ALEXI ALMAZÁN ANAYA
12 ANOS
MÉXICO
MEDICINA
Andrew quer ser cardiologista e já deu o passo inicial em agosto: ele entrou na Universidad de las Américas Puebla (UDLAP) para cursar medicina e psicologia. Já de olho no prodígio, a Universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos, busca acordo com a instituição mexicana para que o médico mirim obtenha um duplo diploma. Andrew estudou na escola comum até o 3º ano do primário. A implicância dos colegas devido ao seu superdesempenho fez com que ele largasse o colégio e passasse a estudar por conta própria. Em apenas um ano e um mês Andrew conseguiu ser aprovado nos exames dos ensinos fundamental e médio! Na UDLAP, a pedido de seus pais, ele só não vai participar de necropsias e dissecações.
ADVOGADO JÚNIOR
RICARDO TADEU CABRAL DE SOARES
31 ANOS
BRASIL
DIREITO
Hoje, Ricardo já é um trintão, mas em 1993, quando tinha 17 anos, entrou para o Guiness Book como o mais jovem advogado do mundo a receber o diploma de direito. Um ano depois, concluiu o mestrado em Harvard, batendo outro recorde: o de mais jovem mestrando em ciências jurídicas da famosa universidade. Ricardo começou a ler aos 3 anos de idade e aos 6 cursava o ensino fundamental em uma escola e o médio em outra, porque a primeira instituição não havia permitido que ele pulasse as séries. Foi aprovado em primeiro lugar no vestibular para direito quando estava na 8ª série! Seu pai conseguiu uma liminar para que Ricardo freqüentasse a universidade apesar da pouca idade.
BRINCANDO DE MÉDICO
MAXIMILIANO ARELLANO DE LA NOÉ
7 ANOS
MÉXICO
MEDICINA
Com 3 anos, Max sabia todas as capitais do mundo. Depois, começou a se interessar por livros de medicina. Seu conhecimento é tão espantoso que ele já deu várias palestras na Faculdade de Medicina da Universidad Autónoma do México, deixando professores boquiabertos. Em abril de 2006, o menino, que se diz especialista em osteoporose, lotou um auditório para 350 pessoas. Sua mãe quer que ele estude, além das matérias do colégio, disciplinas de medicina, para que ganhe um diploma de médico aos 13 anos. Porém, o diretor da faculdade que recebeu suas palestras acha difícil a universidade se adaptar para acolher uma criança tão nova.
segunda-feira, 24 de março de 2008
Divirta-se criando remixes personalizados das suas músicas preferidas com MP3 Remix Player. Adicione batidas, ritmos, loops, arranhões e vocais em qualquer música em tempo real. É tão fácil que qualquer pessoa pode criar e gravar interpretações originais das suas músicas favoritas.
Alguns dos recursos incluem processamento e detecção de batidas, habilidade de mixar vários sons e gravações e uma biblioteca de padrões, loops e sons.
Estilo: Edição e Criação de Áudio
Fabricante: FXsound
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

ooVoo é um programa que possibilita conversas de até mais de cinco pessoas simultaneamente, sendo perfeito para você reunir a família, os amigos ou mesmo os parceiros de trabalho, em uma reunião com suporte a áudio e vídeo.
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 67,2 KB
Formato: PDF
Idioma: Português
Fonte: Clube do Download
Uma em um milhão
Incrível!
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
Descrição :
» Informações
Hospedagem: EasyShare/RapidShare
Tamanho: 0,2 Mb
Formato: .Rar
Fonte: Clube do Download
Se você está cansado de tentar baixar um arquivo pelo RapidShare, mas é interrompido pela mensagem que obriga você a esperar um século para poder baixá-lo, esta é a melhor opção! Baixe arquivos um atrás do outro ou de uma vez simultaneamente com este programa…
Suporta: Rapidshare.com, Rapidshre.de, YouTube, Google Vídeo.
Testei aqui e funcionou que e uma beleza e melhor de tudo baixa rapidinho.
Observação: Requer o Microsoft .NET FrameWork
Estilo: Gerenciador de Download
Fabricante: Carlos Yakimov
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater no Buscapé.
Wondershare PPT2DVD é uma ferramenta para gravar arquivos do PowerPoint para DVDs ou mini-DVDs (o mini-DVD é um CD comum que possui arquivos de DVD gravados.
Você pode gravar um mini-DVD em CDs convencionais com um gravador de CD qualquer) e visualizá-los na sua televisão, com planos de fundo, imagens e cores originais, música, narração e menus de seleção. Com este programa, você não precisa ter um computador para ver apresentações de slides no PowerPoint!
Estilo: Criação de VCDs e DVDs
Fabricante: Wondershare Software
Tamanho: 7.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Fonte: Clube do Download
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Romeo, o menor fisiculturista do mundo
Romeo, o menor fisiculturista do mundo

Segundo o Daily Mail, Romeo é muito conhecido em sua cidade por conseguir levantar 1,5 kg em cada mão. Sua fama lhe permite ganhar a vida se apresentando como fisiculturista e dançarino.

Determinado, Romeo espera uma chance de ter um programa de TV, após suas últimas aparições em programas locais.
"Meu tamanho nunca foi um problema. Eu treino musculação e faço aeróbica. As pessoas ficam sempre contente ao ver-me. Sou feliz!"

Os sete maiores mentirosos de todos os tempos
Veja abaixo os 7 grandes mentirosos e golpistas de todos os tempos:

Seu primeiro golpe foi fazendo cheques sem fundo, que descobriu que era possível quando foi forçado a fazer cheques com quantias superiores ao que tinha guardado. Isso, entretanto, funcionou até a hora que o banco parou de emitir mais cheques, o que fez com que abrisse mais contas em bancos diferentes, eventualmente criando novas identidades para isso.
Por um período de dois anos Abagnale se disfarçou como o piloto da companhia aérea Pan Am "Frank Williams" para obter voôs de graça pelo mundo por deadheading (pilotos ganham viagens de graça para outras cidades pelo mundo por outras companhias aéreas como cortesia quando precisam fazer vôos nestas cidades) em vôos normais. No primeiro destes vôos, não sabia onde estava seu assento. Uma aeromoça teve o privilégio de mostrar a Abagnale onde estava o assento. Ele conseguiu fazer um cartão de identificação falso da Pan Am através de um modelo e um certificado de piloto da FAA (Federal Aviation Administration). Ele também conseguiu um uniforme da Pan Am fingindo ser um piloto autêntico que perdeu seu uniforme.
Frank também forjou outros títulos que lhe fizeram trabalhar sob 8 identidades, além de ter usado muitas outras para fraudar cheques, cujo volume de prejuízos passou de US$2,5 milhões em 26 países. Todo o dinheiro bancou um estilo de vida em que ele namorou comissárias de bordo, comeu em restaurantes caros, comprou roupas caras, e para preparar os próximos golpes.
Frank foi preso na França em 1969 quando uma comissária da Air France reconheceu seu rosto em um cartaz de procurado. Quando a polícia francesa o apreendeu, todos os 26 países em que cometeu fraude pediram sua extradição.
Atualmente ele preside a Abagnale and Associates, uma empresa de consultoria contra fraudes financeiras.

Seus primeiros anos nos Estados Unidos foram incomodativos. Ele começou a trabalhar em um restaurante, mas logo foi despedido por usar de truques enganar trapacear no troco dos clientes.
Emigrou para os EUA em 1903 e desde o início teve problemas com a justiça falsificando cheques e cometendo outros pequenos crimes (falsificação de documentos, pequenos roubos etc...) tanto nos EUA quanto no Canadá onde viveu durante um tempo.
Em 1918, em Boston, casou com uma outra emigrante italiana e no ano seguinte iniciou, sempre em Boston, seu mais famoso esquema de fraude. Durante alguns meses, enquanto durou a fraude, foi uma das pessoas mais admiradas de Boston e um dos pilares da comunidade. Mudou para uma mansão e participava de obras de assistência.
Foi pra prisão várias vezes no Canadá e nos EUA. Em 1934, quando saiu da última prisão foi deportado de volta pra Itália onde tentou novos esquemas, mas sem sucesso.
Finalmente mudou para o Brasil onde trabalhou como representante das linhas aéreas italianas até que estas foram fechadas por causa da guerra.
Morreu em janeiro de 1949 num hospital para indigentes no Rio de Janeiro.

Joseph "Yellow Kid" Weil foi um dos mais famosos estelionatários da sua época. Ao longo de sua carreira, acredita-se ter roubado mais de 8 milhões de dólares.
Seus amigos mais próximos diziam que seu grande trunfo era conhecer muito bem a natureza humana. Sua frase célebre: "Eu não aplico golpes em pessoas honestas, somente naqueles que acham que podem ganhar algo sem dar nada. Pra essas, eu dou nada, em troca de algo".
Weil também dizia que a maioria das pessoas que conhecia possuia o que ele chamava de "lado animal" muito mais forte que seu lado racional, e o apelo de "ganhar algo sem dar nada" seduzia a maioria das pessoas: "Quando as pessoas aprenderem - e eu duvido que elas irão - que não podem ganhar algo de graça, o crime irá desaparecer e viveremos em grande harmonia".

Aproveitando que a prefeitura da capital estava com graves dificuldades financeiras, que impediam inclusive reparar o oxidado monumento, Lustig se instalou na suíte mais elegante do Hotel de Crillon, em frente à Praça de la Concorde, com uma estupenda vista para sua futura vítima.
Graças a um falsificador conseguiu várias folhas em branco, envelopes e selos com o timbre da prefeitura e convocou por escrito os cinco mais importantes comerciantes de sucata do país, para lhes propor um grande negócio que exigia o máximo de discrição.
Os cinco interessados foram ao encontro, e Lustig, em meio a canapés e taças de champanhe, lhes revelou que havia sido designado pelas autoridades municipais para vender a Torre Eiffel à melhor proposta.
Enquanto explicava as dificuldades financeiras que obrigavam a prefeitura a se desfazer do monumento, observava seus cinco interlocutores para detectar o mais ambicioso e ingênuo ao mesmo tempo.
Quarenta e oito horas depois recebia cinco envelopes fechados com propostas de compra.
Só se interessou por aquele que achava que cairia mais facilmente em suas mãos. Convocou-o no dia seguinte para lhe comunicar que sua proposta era a que tinha sido aceita.
"Mas você sabe que nestes casos costuma-se fazer chegar discretamente ao senhor prefeito uma quantia "correta", em dinheiro vivo, para lhe agradecer seu apoio", disse-lhe Lustig, o que o futuro novo "dono" da Torre aceitou imediatamente.
Um dia depois, o feliz comprador chegou a vê-lo com uma pasta cheia de cédulas e acertou voltar à tarde para assinar a transferência oficial.
Qual não foi sua surpresa, ao constatar que "o Conde" tinha feito suas malas, pago a conta e deixado o hotel com destino desconhecido.

Outros marcos públicos que ele “vendeu” foram: o Madison Square Garden, o Metropolitan Museum of Art, Grant's Tomb e a Estátua da Liberdade. George tinha muitos métodos diferentes para fazer a sua venda. Chegou a criar um falso "escritório" para gerir seus imóveis. Ele produziu grande impressionante quantidade de documentos falsos para provar que ele era o legítimo proprietário de cada um dos imóveis que colocava à venda.

O ladrão foi pego quando tentava revender a obra-prima de Leonardo da Vinci e condenado em 1914. O mentor do crime foi um artista chamado Eduardo de Valfierno.
Nos anos em que a obra esteve desaparecida, Valfierno vendeu seis quadros forjados por 300 000 dólares cada um.
O Louvre garante que recuperou o original de Da Vinci.

As vítimas de Robert Hendy-Freegard, de 34 anos – pelo menos seis mulheres endinheiradas – foram convencidas de que corriam risco de vida por terem se ligado a ele e foram obrigadas a viver fugindo e apavoradas.
Segundo o diário britânico The Times, enquanto elas se escondiam para se proteger de uma falsa ameaça, ele aproveitava para levar uma vida luxuosa, comprando carros avaliados em 250 mil libras (R$ 1,08 milhão).
A polícia disse ao jornal que há suspeitas de que exista outras vítimas que não foram citadas no julgamento – uma delas seria brasileira.
Sua trajetória de farsante começou quando trabalhava como barman num bar da cidade de Newport. Na época, no início dos anos 90, havia muita atividade do grupo radical irlandês IRA naquela região.
Isso ajudou a alimentar a ficção criada por Hendy-Freegard. Ele conheceu três jovens estudantes de famílias ricas (duas mulheres e o namorado de uma delas) e os convenceu de que era um agente do MI5 investigando uma célula do IRA com planos de explodir uma bomba na universidade.

Apesar de ter passado a maior parte de seus 29 anos entre mentiras e trapaças, Nascimento só ficou famoso em 2001. Naquele ano, foragido da polícia depois de ter sido preso no Acre transportando drogas em um avião que pilotava, ele resolveu se divertir. Passou quatro dias num camarote do Recifolia, o Carnaval fora de época da capital pernambucana. Comeu, bebeu e foi bajulado por famosos e modelos usando o nome de Constantino, filho do dono da Gol. Tirou fotos com a modelo Joana Prado, a Feiticeira, então no auge da fama. Foi apresentado pela diretoria do Recifolia a Amaury Jr., o que lhe rendeu uma entrevista para a TV. 'Fiquei extremamente impressionado com ele, porque é uma pessoa de alto magnetismo', contou o apresentador à autora do livro. Amaury até pegou carona em um jato que o 'filho do Constantino' havia emprestado em sua companhia aérea, e ficou pasmo quando soube da farsa.
Nascimento foi condenado por cinco crimes: estelionato, falsidade ideológica, associação com o tráfico, apropriação indébita e uso indevido de farda e insígnia, no caso deste último pela Justiça Militar. No tempo em que serviu o Exército, fingiu ter uma patente maior e vendeu motos que seriam leiloadas. As trapaças que conta no livro poderiam colocá-lo em mais uma série de inquéritos policiais e desencadear outras sentenças. 'Não acho que estou glamourizando um bandido. Marcelo não vai se dar bem no final', alega Mariana. O vigarista está numa prisão em Avaré, no interior de São Paulo, e ficará preso por mais quatro anos. Isso se não fugir da cadeia, como já fez três vezes, inclusive enquanto Mariana preparava o livro.
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Piada de Português - A FOTO
|
O português procura uma foto sua para enviar à família em Portugal. Como não achou, foi até ao banheiro para pentear o cabelo e sair para tirar uma foto. Ao chegar no espelho percebeu sua imagem refletida e disse: - "Ora pois vou enviar esse espelho que tem a minha imagem e pronto, não preciso nem gastar dinheiro com foto." Quando o embrulho chegou em Portugal, seu pai foi logo abrindo curioso para ver a foto de seu filho. Quando deparou com o espelhou gritou para Maria: - "Maria venha cá correndo, veja como nosso filho envelheceu, até parece um velho de 60 anos. E ainda está com cara de pinguço." Maria ao debruçar no ombro de Manoel, disse: - "Também pudera, com essa velha feia com cara de vagabunda ao seu lado, só podia mesmo virar alcoólatra." |
Seguidores
família

Arquivo do blog
-
▼
2008
(14)
-
►
fevereiro
(11)
- Com o SpeedUpMyPC é possível otimizar seu computad...
- O Radioamadorismo é um dos passatempos mais fascin...
- Uma em um milhão
- Descrição :Programa para pegar link direto de down...
- Se você está cansado de tentar baixar um arquivo ...
- Wondershare PPT2DVD é uma ferramenta para gravar ...
- Metallica canta Beto Barbosa Eu gosto muito de Met...
- Romeo, o menor fisiculturista do mundo
- Os sete maiores mentirosos de todos os tempos
- Tocando sax com o Lordão
- Piada de Português - A FOTO
-
►
fevereiro
(11)